
Política de trocas e devoluções
O Código de Defesa do Consumidor (CDC) assegura a devolução de produtos comprados fora de estabelecimento comercial, caso este não o agrade o cliente.
O prazo para realizar a devolução é de SETE (7) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Ainda de acordo com o CDC, se o cliente se arrepender da compra e devolver o produto dentro do prazo de sete dias, todos os valores pagos, inclusive o frete, serão devolvidos. No entanto, a Lily Bijoux só fará a devolução do valor pago após receber o produto em sua sede, analisá-lo e atestar as perfeitas condições deste. O prazo para análise da Lily Bijoux será de até 60 (sessenta) dias e se iniciará com o recebimento da mercadoria para análise.
Para solicitar a devolução de mercadorias, o consumidor deve entrar em contato com a Loja no telefone (11) 3063-3763, ou encaminhar um e-mail para atendimento@lilybijoux.com.br. Estamos à disposição de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, exceto feriados.
Para a devolução, o produto:
*Deve estar em sua embalagem original;
*Não deve conter indícios de uso;
*Deve conter todos os acessórios pertinentes;
*O lacre original do fabricante, se houver, deve estar intacto;
*Deve ser enviado com Cupom Fiscal, Folheto de garantia, se for o caso, e todos os acessórios que o acompanham.
Importante!
Guardar sempre o Cupom Fiscal e a embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.
Orientamos que o consumidor confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador e recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.